Ingressos - Night CER

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Você já parou para pensar em Deus como o seu criador?

Você já parou para pensar em Deus como o seu criador?
Hoje estava falando com o Espírito Santo e eu comecei a pensar naquele que me criou, naquele que me gerou no ventre da minha mãe... Cara as vezes não temos noção de quanto somos importantes, somos criação do Deus vivo, do Deus todo poderoso ! 
E pensando nisto é nítido que Ele tem um propósito para cada um. Pense comigo, quem é aquele que cria algo sem um propósito? Não existe! Tudo que se cria tem um propósito, se eu crio um carro o propósito dele é transportar pessoas ou coisas, assim somos nós fomos criados por um propósito.
Acredite o seu criador te fez para uma missão nesta Terra e você precisa conclui-la com sucesso haha ! Mas veja bem, tudo que é criado e tem sucesso pode existir pessoas que vão querer roubar a ideia original e fazer cópias, e é isso que satanás tem tentado ele tem oferecido
propostas que satisfazem a carne para te afasta do propósito...Fuja dessa pirataria! rs. Viver na vontade de Deus ainda que precise de muita busca vale a pena e a recompensa é muito maior... Você vai conhecer seu criador tem noção? haha

Vamos espalhar o evangelho a toda criatura! Essa é nossa missão. 
JESUS TE AMA !

"Ao SENHOR pertence a terra e tudo o que nela se contém, o mundo e os que nele habitam" (Salmo 24:1).

" Assim diz o SENHOR, que te criou, e te formou desde o ventre, e que te ajuda: Não temas, ó Jacó, servo meu, ó amado, a quem escolhi. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário