sábado, 6 de junho de 2015

O Erro do Evangelho Moderno

Talvez seja difícil assumir, eu sei, mas existe um ERRO enorme no evangelho atual, pelo menos no Brasil tem!
Muitos líderes não assumem, outros procuram ao invés de alarmar o povo profetizar que seremos o berço do avivamento, mas este avivamento está longe se depender de nós!

Precisamos de pessoas que irão falar a verdade, que irão dizer o que anda de errado conosco, e eu, estou aqui para isso!

Assisti um vídeo de um pastor do exterior que falava a impressão que a igreja Brasileira (Vídeo aqui) estava passando para ele e eu fiquei impactado com suas palavras, ele de fato abriu meus olhos que a corrupção no Brasil não estava apenas na política, mas também na igreja!

Ele mostrou que havia na igreja Brasileira muitos interesseiros por um estilo calmo de vida, ou por bençãos, mas não por amor a Deus, afinal a igreja Brasileira não tem reverência a palavra, não respeita o culto e etc.

Vamos diretamente ao que falta no evangelho hoje que é FÉ!

Hoje muitos acreditam na bíblia, porém não a vivem por falta de fé, nos chamamos Cristãos, ou seja pequenos Cristos porém não queremos fazer o que um pequeno Cristo faz, não entendemos quem somos, para que nascemos, não entendemos o objetivo que Deus tem em nossas vidas e eu quero te fazer essa pergunta: "Qual o objetivo de Deus na sua vida?"

Não entendem que somos embaixadores do Reino na terra e por isso não assumimos nossas funções, não entendemos que nossas palavras são proféticas, que nossos corpos foram criados para levar mais longe a palavra de Deus!

Por falta de fé muitos se matam no evangelho, pois entram para a rotina religiosa; Se pararmos para reparar na vida de Jesus não existia rotina, no Santo dos Santos não existe rotina, no impossível não existe rotina, mas nos limitamos ao normal e por isso caímos na rotina, por falta de fé deixamos o impossível e por falta de fé desistimos de sonhos!

Essa rotina de trabalho, estudo, e cama está te matando! Quando você vai sair da rotina e entrar no impossível? Não, Não é muito fácil eu falar, mas é necessário!

Fico triste, pois tenho cartas e emails de pessoas que diziam que iriam longe, de pessoas que sonhavam em mudar o mundo, em ganhar vidas, diziam que não haveriam barreiras, que não haveriam limites e hoje vivem uma vida normal... (Escrevo isso com lágrimas nos olhos) Pessoas que colocavam Deus acima de tudo e hoje se limitam por tão pouco. E ao enxergar isso eu me sinto tão para baixo, pois o problema sou eu, não estou me gloriando aqui, mas dizendo que o problema sou eu, se eles são normais significa que meu radicalismo não foi grande o suficiente a ponto de contagia-los e isso me destrói por dentro, não quero jogar a culpa para ninguém, mas quero assumir a culpa!

Por favor não se limite, entenda quem você é, não sei se você entendeu tudo o que escrevi, mas quero de alguma forma te levar a refletir se você tem desistido do verdadeiro evangelho, se você tem esquecido dos seus sonhos...
Eu vejo muitos dizendo que são Cristãos eu vejo muitas pessoas dizendo muitas coisas, mas não as vejo fazendo muito.
Será que o Cristianismo mudou? Será que o evangelho mudou? Será que Deus não é mais o mesmo?
Precisamos revolucionar! Precisamos ser Cristãos e Radicais!
O amo s2

3 comentários: