Ingressos - Night CER

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Estou sozinho(a) e agora ?

ÉÉÉ dias dos namorados e você solteiro? complicado neah rs
Vou falar um pouco sobre o fato de estar solteiro.

Cara estar solteiro não é ser pior ou melhor do que ninguém, então para de se mutilar pensando que você é o "cocô do cavalo do bandido"! Muita gente entrando até em depressão, ou pior se oferecendo para o primeiro que aparecer só pra dizer que passou o dia dos namorados acompanhada... Assim fica difícil neah!

Não existe motivo para você estar desesperado(a), a não ser que você tenha mais de 50 anos!  :D

Nós, homens (Acho que mulheres, em maior parte, vão ler isso) não gostamos de meninas que já rodaram mais do que pneu de caminhão (Conselho de melhor amigo)! Aproveite esse tempo de solteirisse para construir seu caráter, sua reputação de uma pessoa direita, por que beleza agente da um jeito, mas caráter só Deus mesmo!

O dia dos namorados é só uma invenção do mercado para nós gastarmos dinheiro, então para de ficar todo ou toda pra baixo só por causa de um dia inventado por um marketeiro de olho no seu dinheiro.

Mulheres, um conselho, nesse dia faça o que você ama fazer: Um brigadeiro e uma seção de filmes até tarde, ou vá a um jantar de solteiros (Na minha igreja vai ter) vai não vá como atirador, vá para se divertir, passar o tempo... um namorado(a) vem com o tempo.

Estudos comprovam que pessoas bem resolvidas sozinhas tem um relacionamento mais saudável, então vamos resolver nossos problemas para depois, talvez, pensarmos em namorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário