Ingressos - Night CER

quinta-feira, 10 de abril de 2014

A chegada da vida adulta

Tenho feito deste blog um diário neah (apesar de não estar postando todos os dias), mas tenho pego situações da minha vida e tenho tentado transformar em ensinamento buscando oferecer a você, leitor, uma oportunidade de crescimento na vida!

O que tem acontecido comigo ultimamento é a chegada da vida adulta, tenho me sentido um tanto quanto empurrado para a maturidade, é como se eu não pudesse errar em nada, a pressão é grande, pois esse é um momento decisivo na vida.
Diversas vezes tive a "opção" "Esquecer as coisas de Deus", devido a chegada da vida adulta, sempre jurei que nada disso iria acontecer comigo, e paguei minha língua. Hoje meu futuro depende de mim, meu ministério depende de mim, e, por incrível que pareça, eu sinto que a minha faculdade (estabelecimento) precisa de mim. O que eu não podemos nos esquecer é dos planos de Deus, por que o que vemos hoje é passageiro, mas o que não vemos é eterno. Nossa faculdade irá morrer junto com nossa carne e todas as conquistas com ela adquiridas também, mas as coisas de Deus, as promessas de Deus permanecerão vivas de eternidade em eternidade.

Uma vez ouvi a seguinte frase "Amar é uma decisão". Eu concordo com essas frase por que ninguém é perfeito e muitas vezes teremos N motivos para desistirmos de um relacionamento e assim também funciona com Deus, se nós dizemos que O amamos então mesmo com diversos motivos (da vida adulta) nós devemos permanecer firmes e ama-LO com todas nossas forças!

Minha mensagem é essa decida amar a Deus acima de todas as coisas, por que a sua vida com Deus é muito mais importante que sua vida adulta!

Seja um CER (Cristão e Radical)

Nenhum comentário:

Postar um comentário