segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mudar o mundo




Eu tenho sido muito tocado em relação a mudar o mundo, a ser diferente então resolvi compartilhar isso com vocês!

Quando nascemos e atingimos uma média de 7 a 10 anos, nós vemos o mundo como nosso, como se nós realmente fossemos donos deste gigantesco mundo.
Quando crescemos descobrimos que somos apenas um grão de areia e que nada podemos fazer para mudar.
Quando crescemos mais um pouco vemos nossos sonhos de criança como mudar o mundo e ser um grande herói irem embora, pois, muitas das vezes você pensa que será um idiota fazendo isso!
mas deixa eu dizer uma coisa... VOCÊ PODE! você pode mudar o mundo, você pode fazer a diferença, você pode SIM conseguir. Na palavra diz que Deus quer que sejamos como as crianças... então seja criança mesmo. Não liga para oq vão dizer...
Saiba que vc tem poder para mudar o mundo sim .. Lmebre-se que você é filho daquele que mudou o mundo quando ele era sem forma e vazio (Olha o mundo que você vive hoje)
Cara, não precisamos ir muito longe... Coloca uns 10 anos atras, Como era o mundo?

Vou ser sincero, Você sabe o que mudou no mundo? Eu e você! Cada dia vivemos uma vida mais egoista nos importando apenas com nós mesmos.
Cara pensa bem, Nós nos importamos mais com nosso próprio conforto e não fazemos nada para mudar a condição de vida de outras pessoas ou até mesmo mudar o mundo em relação a meio ambiente! Oque você tem feito?
Nos preocupamos mais em ganhar e gastar R$ eai?
oque vai acontecer? você vai viver com um conforto e vai deitar na sua cama de 10 mil mas eai? onde estão seus sonhos.. vou te falar oq aconteceu com eles... quando você cresceu você deixou que os seus sonhos fossem pelo ralo... FAÇA A DIFERENÇA, MUDE O MUNDO! VOCÊ TEM POTENCIAL PRA ISSO! JESUS o maior homem de todos os tempos disse: (João 14:12) - Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
CARA se ligaaaaa você pode fazer coisas gigantes... Jesus acalmou o mar, andou sobre as aguas, curou, fez maravilhas e Ele mesmo disse que podiamos fazer obras maiores... mas neah o sofá esta muito confortavel e seu computador não te deixa fazer nada.. vou te dar um conselho use seu tempo no sofa para fazer ministrações e fique no computador fazendo coisas que edificam, você pode evangelizar pelo computador, cara você tem capacidade! SE LIGA!
Oque você chama de ser radical? é andar de skate e oq isso vai adiantar? que mundo você vai mudar? vc pode andar de skate.. mas fale com seus amigos de lá sobre mudar o mundo.. sobre Deus .. Deus é o caminho para tudo o Amor é o caminho para mudar o mundo e Deus é amor! Então concluo dizendo é hora de mostrar oq vc tem em você se vc tem Deus vc tem amor e se vc tem amor por este mundo.. vc vai ajudar a muda-lo!

! SEJAM VERDADEIRAMENTE RADICAIS EM CRISTO !

Shalom Jovens de Cristo!

Um comentário:

  1. "onde estão seus sonhos.." É uma coisa que tdos poderia pensar pois em ( João 10-10) O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir: eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. É a primeira coisa q ele rouba de muitos, um dia ele roubou de mim, mas Jeuss Cristo veio e me deu sonhos melhores vida melhor. Podemos SIM mudar o mundo

    ResponderExcluir