terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Buscando de Deus!





Tenho uma palavra que Deus me deu e eu preciso falar isso para vocês!

(Êxodo 19:6) - E vós me sereis um reino sacerdotal e o povo santo. Estas são as palavras que falarás aos filhos de Israel.

Estamos chegando em um tempo, com uma juventude com relacionamento com o Espírito Santo, que nós precisamos alcançar o perfeito de Deus!
Deus ele sempre está esperando jovens se levantarem...e como temos nos levantado ele agora quer encher os vasos e mostrar que essa geração não é uma geração perdida, esta é a geração que faz a diferença, uma geração SANTA!! Temos que apenas nos colocar na posição, precisamos apenas buscar mais da vontade de Deus...

Busque a presença de Deus, coloque uma música ai, não sei... fica a vontade com Deus. Não sei como você esta agora mas sei que Deus vai falar com você!

Creio que quando Deus me mostrou esta palavra ele estava dizendo que ele vai levantar os filhos de Israel para fazer a diferença neste planeta, para sermos SANTOS!... e se você é um filho de Israel se levante para fazer a diferença e seja cheio do poder de Deus!

(Isaías 41:14) - Não temas, tu verme de Jacó, povozinho de Israel; eu te ajudo, diz o SENHOR, e o teu redentor é o Santo de Israel.
(Isaías 41:16) - Tu os padejarás e o vento os levará, e o redemoinho os espalhará; mas tu te alegrarás no SENHOR e te gloriarás no Santo de Israel.

Deus é conosco vamos nos levantar e fazer a diferença!


Shalom Jovens de cristo!

! SEJAM RADICAIS EM CRISTO !

Um comentário:

  1. Amém,fico feliz e ver que através da palavra do Senhor jovens sào ministrados a respeito da vontade Dele.
    Aleluia!!!

    ResponderExcluir