quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Saia da zona de conforto:ataque!



"Lembrai-vos dos presos, como se estivésseis presos com eles, e dos maltratados, como sendo-o vós mesmos também no corpo."  Hb 13:3 



Nos afastar do pecado e do que não agrada a Deus nos garante proteção dos ataques do inimigo mas não daqueles que estão ao nosso redor.
Ganhei um livro chamado 'Abrindo as cortinas do engano' de Mary Larroyd,que conta o testemunho de uma família que se livrou da cegueira que os impedia de ver a verdade,e a partir daí comecei a refletir de maneira mais intensa sobre as coisas que acontecem ao nosso redor todos os dias,vemos nos noticiários,na escola, e por todo lugar a afronta de sátanas,iludindo,destruindo vidas e tentando se infiltrar e controlar tudo o que nos rodeia,desde um "inocente" desenho animado,a marca do seu chinelo, até se apresentar descaradamente como a solução dos problemas de alguém,até nossos governantes tem sido preparados para serem usados como fantoches nas suas mãos;a mídia,a moda,música,a economia mundial,tudo parece ser um meio de comunicação de satanás,uma massa de manobra nas mãos dele, e isso tem me incomodado profundamente.Sabemos que o mundo está no maligno,e que podemos confiar na soberania do Nosso Deus mas isso não significa que devemos ficar de braços cruzados assistindo as manobras de engano do diabo como se não tivéssemos nada a fazer,talvez você pense:"Eu já cuido da minha célula,envio discípulos,eu já faço a minha parte!" Talvez você esteja satisfeito,mas e aqueles que não podem ser seus discípulos,você também se importa com eles? E o seu vizinho? E os seus parentes distantes,daqueles que você quase nunca vê,será que Deus também se importa com eles? 

Creio que isso é um clamor que vem do coração de Deus,não só para mim,mas para você adolescente ou jovem,que anseia ser usado por Deus.
Não sejamos egoístas,chegou o momento de buscarmos pela proteção daqueles que estão ao nosso redor,principalmente aqueles que não conhecem a Cristo e não sabem se defender sozinhos,pois estão completamente cegos,você já pensou nisso? Já que estão cegos,sejamos então os olhos deles,e lutemos por eles como por nós mesmos,colocando em prática o  amor ao próximo que o Senhor nos ensina! Estamos vivendo um tempo em que mais do que nunca precisamos ter a consciência de que temos o poder de interferir nos ataques malignos contra os jovens e as famílias dessa geração através da oração,pelo poder do nome de Jesus.Nem mesmo aqueles que se dizem  conscientemente decididos por rejeitar a Deus nós podemos ignorar,se preocupe em fazer a sua parte,pois pra isso é que você foi chamado por Deus !

Levantem-se intercessores!Não podemos deixar o diabo livre para fazer o que ele bem entender por aí!Afinal,aonde estão os corações movidos por compaixão?Somos ou não soldados posicionados,dispostos e preparados para invadir o terreno do inimigo,e demarcar o território que é nosso por direito?
Chega de apenas se defender,acabou o tempo de se conformar em estar em uma bolha de egoísmo olhando pro seu próprio umbigo, que tal fazer algo por alguém? Salve um casamento,tire um jovem das drogas,evite uma tragédia,um suicídio,tire uma vida das garras do diabo( não importa se essa vida será seu discípulo ou não),faça questão de frustrá-lo,e evite que vidas vão para o inferno. Você já tem as armas (Efésios 6:11),o resto só depende de você.
Posicione-se,lute,ataque,pois é isso que um guerreiro faz!

Nossa missão: Atrapalhar os planos do diabo a qualquer custo,e viver para fazer o nome do Senhor ser glorificado a cada dia mais!
Façamos isso por amor as vidas,por amor ao Senhor,tenha um coração cheio de misericórdia,e alegre o coração do teu Deus! 

Leia:
Os 6:6 - Tg 4:17 - 1 Jo 3:16 - Hb 13:3 

2 comentários:

  1. Fabi, muito boa esta palavra.. gostei .. espero que Deus nos use através desse blog para realmente mecher com esse jovens e a sua palavra é benção.. realmente gostei mto... a imagem é maneira !

    ResponderExcluir
  2. Fabiana, eu sou a autora do livro que você menciona neste artigo... Obrigada! Você realmente entendeu o objetivo do meu livro ABRINDO AS CORTINAS DO ENGANO" ao postar este artigo... Que Deus abençoe você e toda a equipe do Blog CRISTÃO & RADICAL... Que o Senhor Jesus seja sempre louvado e Satanás derrotado. Coloco-me à sua disposição...Um grande abraço.

    ResponderExcluir